Malwee oficializa fim do patrocínio a Jaraguá e deixa Falcão livre para o Santos
A Malwee confirmou o que se esperava e anunciou o fim de seu patrocínio ao time de futsal de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, que levava o seu nome. Com isso, o ala Falcão, estrela da companhia, está livre para confirmar seu compromisso com o Santos para a próxima temporada.
“No término de 2010, registra-se o fim de um patrocínio que consagrou a equipe de futsal de Jaraguá. Ao final deste ciclo vitorioso, a Malwee agradece a dedicação de todos, bem como da imprensa e principalmente desta torcida apaixonada, que lotou as arquibancadas e mandou vibrações positivas, sorriu ao ver o time jogar e criou uma identificação que certamente vai ser lembrada por muitos e muitos anos”, disse a Malwee, em nota oficial publicada no site da equipe.
A confirmação desfaz um mistério que já se arrastava desde setembro, quando surgiram as primeiras informações sobre o interesse do Santos em Falcão. Na época, já se imaginava que a Malwee colocaria um fim na parceria criada em 2001.
Neste período, o time conquistou quatro vezes a Liga Futsal, sendo que a última deles foi há três dias. Na última terça, Falcão e companhia bateram o Copagrill por 2 a 0 na decisão e igualaram o número de conquistas de Carlos Barbosa e Ulbra, maiores vencedores da competição.
Falcão e o técnico Fernando Ferretti estão apalavrados com o Santos e devem assinar seus contratos até o fim do ano. A ideia do time da Vila Belmiro é ficar marcado como um time de excelência no futebol.
Além do time masculino, que em 2011 disputará a Copa Libertadores, a diretoria aposta em um feminino de peso, com Marta e Cristiane. Falcão e uma equipe competitiva no futsal completariam o projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.