Topo

Com Falcão expulso, Malwee garante vitória de virada sobre o Copagril

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/11/2010 22h11

Após ter estreado com derrota na abertura da Taça Brasil de clubes, a Malwee/Cimed se recuperou nesta terça-feira em Jaraguá do Sul e mesmo sem poder contar com Chico e Falcão, que foram expulsos ainda no primeiro tempo, a equipe catarinense venceu de virada o Copagril por 2 a 1.

O confronto começou a ficar complicado para a Malwee logo aos 13 minutos de jogo, quando Chico cometeu uma falta e acabou expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Depois de reclamar com a arbitragem, Falcão também foi expulso e deixou a equipe com dois jogadores a menos, o que resultou no gol do Copagril, marcado por Chico Paulista.

A Malwee sofreu na busca pelo empate e terminou o primeiro tempo em desvantagem, mas a equipe catarinense conseguiu a virada na volta para o segundo tempo com os gols de Índio e Lenísio para garantir a vitória e a igualdade na classificação do grupo B, que agora tem Copagril, Malwee, Corinthians e Carlos Barbosa na liderança com três pontos, enquanto o Macau tem zero ponto.

O Corinthians estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Macau, já pela segunda rodada da competição em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Depois do primeiro tempo sem gols, o Corinthians conseguiu abrir vantagem no segundo tempo e abriu o placar com Deivão, após passe de Paulinho Japonês. O segundo gol foi marcado por Simi, que recebeu assistência de Danilo para garantir o triunfo da equipe paulista.

A Malwee volta a jogar nesta quarta-feira às 19h30 (de Brasília) contra o Corinthians, enquanto o Copagril enfrenta o Carlos Barbosa às 16h.

Pelo grupo A da competição, o Horizonte derrotou o Moita Bonita por 2 a 1, enquanto o Joinville bateu o Minas pelo mesmo placar, pela segunda rodada.