Topo

Carlos Barbosa vence time tailandês e decide Mundial de Clubes na Espanha

Flávio e Jonathan comemoram gol do Carlos Barbosa na vitória pelo Mundial de Clubes - Divulgação/Carlos Barbosa
Flávio e Jonathan comemoram gol do Carlos Barbosa na vitória pelo Mundial de Clubes Imagem: Divulgação/Carlos Barbosa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/03/2011 20h04

Com 13 gols marcados na segunda partida, a equipe do Carlos Barbosa se garantiu na decisão da Copa Intercontinental de Clubes da Fifa na Espanha batendo o GH Bank Rbak, da Tailândia, para encontrar na decisão o anfitrião Inter Movistar, neste domingo, às 14h (de Brasília).

A equipe brasileira fez 13 a 1 no GH Bank Rbak, enquanto o Inter Movistar passou pelo Benfica por 4 a 2 para se garantir na disputa pelo título com campanha igual ao do clube gaúcho, que antes de bater a equipe tailandesa havia passado pelo Benfica com 4 a 3.

A vitória deste sábado foi tranquila para o Carlos Barbosa, que anulou o adversário e abriu 8 a 0 já no primeiro tempo da partida. Na volta para o segundo tempo o time tailandês ainda conseguiu descontar, mas levou outros cinco gols da equipe gaúcha.

Por ter a melhor campanha, o Carlos Barbosa precisa de apenas um empate para conquistar o bicampeonato Mundial reconhecido pela Fifa na Copa Intercontinental de Clubes, que tem quatro clubes jogando entre si em turno único para definir o campeão pelo maior número de pontos.