Falcão se irrita com árbitro e Santos cede empate fora de casa pela Liga Futsal
O craque Falcão, do Santos, teve que encarar mais do que o adversário Petrópolis, na noite desta sexta-feira, pela Liga Futsal. Além da torcida adversária, que ficou provocando o ala durante todo o jogo na região serrana do Rio de Janeiro, Falcão também não gostou da atuação do árbitro. Com dois expulsos, o líder Santos acabou cedendo o empate por 3 a 3 no final do partida.
No único confronto do dia pela competição, o Santos esteve próximo de conquistar uma grande virada longe de seus domínios. Antes do primeiro minuto, o Petrópolis já havia feito 2 a 0, com gols dos experientes Lenísio e Vander Carioca, ambos jogadores com histórias vitoriosas na seleção brasileira. Ainda no primeiro tempo, Jé e Ricardinho deixaram tudo igual para o Santos.
No segundo tempo o clima esquentou. Jé e Índio foram expulsos no Santos, que ficou com um jogador a menos em momentos distintos da etapa final. Apesar de ignorar as provocações da torcida, o craque Falcão não concordou com os cartões vermelhos mostrados pelo árbitro Evandro de Souza Barbosa e se irritou com o juiz.
Mesmo com o cenário desfavorável, o Santos conseguiu a virada parcial, graças ao gol de Pixote. Mas o Petrópolis não se entregou e seguiu no ataque, tentando aproveitar enquanto o time santista tinha apenas quatro jogadores em quadra. E finalmente conseguiu. Restando quatro minutos para o fim, Vander Carioca voltou a marcar e definiu o empate.
A igualdade deixou o Santos com 32 pontos em 12 jogos. Já o Petrópolis tem 19, após 13 partidas, e aparece na décima posição. Agora, a equipe de Falcão terá que vencer na próxima rodada para manter a liderança sem depender de outros resultados. Neste domingo, o Santos recebe o Peixe, enquanto o vice-líder Carlos Barbosa, que tem 31 pontos, encara o Suzano fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.