Topo

"Firula" de Falcão provoca confusão no final de jogo da Liga Futsal

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/09/2011 21h14

Sob os olhares da arquibancada de Elano, Muricy Ramalho e Paulo Henrique Ganso, o time de futsal do Santos goleou o Diplomata no jogo de ida das quartas-de-final da Liga Futsal 2011 por 6 a 1. O jogo, que aconteceu na Arena Santos, terminou com confusão, causada pela discussão entre Falcão e Edigleuson.     

Após o juiz apitar o fim do jogo, o santista foi cumprimentar o adversário, que se mostrou insatisfeito com as jogadas de efeito de Falcão durante o jogo. As ofensas não foram só verbais e o jogador do Diplomata chegou a dar um tapa na cara do rival. “O que acontece nos 40 minutos fica aqui e acabou. Peço desculpas pela minha parte. A equipe dele tem fama de arrumar confusão”, disse o craque ao Sportv no final do jogo. A confusão continuou com as equipes técnicas trocando acusações sobre o comportamento do santista em quadra.

O Santos soube aproveitar o fator casa e dominou o jogo. A equipe vencia por 5 a 0 quando faltavam dois minutos para o final da partida. O Diplomata ainda conseguiu descontar, mas o time da casa teve tempo de marcar mais um. O Santos agora precisa apenas de um empate em Casacavel (PR), no dia 4 de outubro, para avançar às semifinais do torneio.