Com Neymar na torcida, Santos sofre, briga e goleiros colocam time na final da Liga Futsal
Depois de golear por 6 a 0 no jogo de ida, a expectativa era de pura festa para o Santos, com Neymar na torcida diante do Florianópolis, na Arena Santos, na noite desta quarta-feira. Mas o jogo foi nervoso e a comemoração só veio depois de um suado empate e de um início de briga.
No dia em que o Santos faz festa pela renovação de Neymar com o clube para ficar até 2014, o atacante foi prestigiar com alguns companheiros o time de futsal, que entre outros craques conta com Falcão, amigo de Neymar. Mas o Florianópolis deu trabalho.
Em um primeiro tempo nervoso e com os visitantes encaixando perigosos contra-ataques, o goleiro Djoni apareceu pelo menos três vezes para evitar o gol do Florianópolis. Depois do 0 a 0 na primeira etapa, o segundo tempo continuou com a equipe catarinense levando mais perigo e, depois de novas defesas de Djoni, Renatinho recebeu na cara do gol e abriu o placar,
O Florianópolis recuou e passou a apostar só em contra-ataque enquanto o Santos passou a utilizar a estratégia do goleiro-linha, com Pixote exercendo a função. Depois de o Florianópolis quase ampliar, Pixote recebeu uma bola na intermediária e teve espaço para caminhar e encher o pé: gol e vaga na inédita final garantida! Neymar comemorou muito na arquibancada.
Mas a festa só foi completa porque Djoni ainda fez mais boas defesas. Depois do apito final, houve um princípio de confusão, mas a situação foi rapidamente controlada e a festa foi bonita na Arena Santos, onde muitos torcedores ainda corriam para tirar fotos e pegar autógrafos de Neymar.
Agora, o Peixe espera para saber quem pegará na final, o vencedor do duelo desta quinta-feira, entre Carlos Barbosa e Corinthians – a equipe do Sul saiu na frente e ganhou o primeiro jogo por 6 a 1, no Parque São Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.