Após título da Liga Futsal, Falcão tem reunião com presidente e pede reforço para o Centenário
Ausente na final da Liga Futsal em razão de uma confusão em que se envolveu no jogo de ida da decisão contra o Carlos Barbosa, Falcão acompanhou o jogo na Arena Santos e pouco antes de receber a premiação de seu sexto título da competição, o ala já adiantou que não só deseja ficar no Santos no ano que vem como também vai pedir reforços ao presidente Luis Álvaro.
Com ajuda de Muricy e Neymar, Santos é campeão brasileiro de futsal Leia mais |
“A ideia do projeto é ficar para o Centenário e vou sentar com o presidente para a gente não perder jogador e ainda para reforçar a equipe, essa é a ideia”, disse Falcão em entrevista ao Sportv.
Além de comentar sobre o desejo de seguir no Santos, o ala comentou sobre o alívio que sentiu com a conquista e aproveitou para alfinetar os seus desafetos, sem citar quem são eles.
“Só eu sei o que passei nessa semana, foi muito angustiante, mas está aí. Eu e o Índio só temos seis títulos da Liga, fui ainda artilheiro. Acabou a angústia, que eu sei que foi causada por mim, mas teve a má intenção também de algumas pessoas. Só que nada adiantou e vou lá receber o troféu”, comentou Falcão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.