Campeão mundial Lenísio anuncia aposentadoria do futsal aos 35 anos; Falcão lamenta
Considerado um dos melhores jogadores do futsal de todos os tempos, Lenísio anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria das quadras. Campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, o pivô vinha sofrendo com uma sequência de lesões desde a temporada passada. Na ocasião, passou por uma cirurgia no joelho e, recentemente, tratava problemas nas panturrilhas também.
"Fui derrotado pelas minhas contusões", lamentou Lenísio, de 35 anos, em postagem na sua página do Facebook.
A despedida do jogador deixou Falcão, melhor do mundo da modalidade, triste. No Twitter, o craque, que atua em Orlândia, postou fotos de momentos dos dois jogando juntos, na seleção e na Malwee. Além disso, o camisa 12 também disse que o futsal fica "orfão".
"Futsal órfão!!! O pivô Lenisio anuncia sua aposentadoria oficial no dia d hj!! Perda grande p o esporte!! (sic)", escreveu Falcão. "O gol p ele ,tinha 3 metros a mais!! De tanta facilidade q tinha p fazer gols!! Mas as lesões repetidas fizeram precoce sua aposentadoria!! (sic)", continuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.