Topo

Ladrões ateiam fogo em alojamento de jogadores de equipe de futsal do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2012 20h05

Três ladrões atearam fogo na casa em que ficam alojados os jogadores da equipe de futsal do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel, localizada na rua Goiás, no centro de Londrina-PR, na manhã desta segunda-feira.

Segundo informações do SporTV, a governanta do local foi salva das chamas por moradores e vizinhos. Ela havia sido amarrada pelos bandidos antes de causarem o incêndio.

A governanta da casa foi rendida pelos ladrões, que já se encontravam no interior da residência e queriam roubar os dois carros que estavam na garagem. Como os bandidos não acharam as chaves, e a mulher também não sabia sua localização, eles a amarraram e atearam fogo nos cômodos da casa.

Ela foi levada ao hospital e não corre risco de morte. Não foram encontrados sinais de queimaduras em seu corpo, apenas marcas de estrangulamento no pescoço, feito pelos ladrões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos e controlou as chamas, mas grande parte dos móveis e pertences dos jogadores foi destruída pelo fogo. Já os ladrões, fugiram sem levar nada.

Já os jogadores do Colégio Londrinense/São Paulo estavam na cidade de São Paulo, para partida na noite desta segunda-feira contra o Suzano pela Liga Futsal.

Seis jogadores da equipe londrinense morram na casa. O diretor de esportes do São Paulo/Colégio Londrinense,Júlio Brevilheri, lamentou o fato e informou que o clube já procura outro local para hospedar seus atletas. “Agora é reconstruir, já estamos iniciando a reconstrução, vamos dar a volta por cima”, declarou.