São Paulo tenta trazer Falcão de volta, mas dessa vez no futsal
Depois de uma passagem frustrada pelo São Paulo em 2005, com 13 partidas disputadas, Falcão pode voltar a defender o clube tricolor. Só que desta vez a ideia é contar com o craque dentro das quadras mesmo, para integrar um time que pretende deixar para trás a lanterna que amargou na última temporada na Liga Futsal.
Segundo informa Jorge Nicola em sua coluna no Diário de São Paulo, a diretoria são-paulina quer contar com Falcão na próxima janela de transferências. “Eu já avisei o Falcão que farei o possível e o impossível para trazê-lo, no máximo, até o ano que vem”, disse Marcelo Pepe, diretor comercial do Tricolor.
“Estamos reestruturando nosso time de futsal agora e vamos deixar tudo arrumadinho para tê-lo até 2016”, assegurou a diretoria são-paulina, que rompeu a parceria com o Bauru e agora vai gerir o time de futsal sozinha.
“Conseguimos patrocínios de R$ 600 mil e já montamos um time bem melhor, com o Índio, o Greuto. Já o Sandrinho, ex-seleção, será o gestor”, declarou o diretor, que pretende atrair a torcida com ingressos trocados por um quilo de alimentos não perecíveis nos jogos como mandante.
A ideia é reformar o ginásio do time no Morumbi, mas enquanto isso não acontece o São Paulo terá que mandar, no decorrer do ano, suas partidas em São Bernardo do Campo. “Temos o sonho de reformar nosso ginásio para, quem sabe, brigar por todos os títulos com Falcão em casa”, finalizou Pepe.
Eleito oito vezes o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão defendeu no último domingo as cores do Vasco. Ele estreou pelo cruzmaltino na Copa Rio de futebol de 7 (soçaite), marcando dois gols na vitória do seu time por 4 a 0 sobre o Ceres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.