Por 2012, ginasta Ana Cláudia Silva aposta na nova estrutura do Flamengo
O Flamengo anunciou a contratação da ginasta Ana Cláudia Silva para o seu elenco da modalidade. Uma das revelações recentes da ginástica artística brasileira, ela competirá ao lado de atletas como Diego e Daniele Hypolito e afirmou que aposta no crescimento do clube na sua estrutura para esportes olímpicos. Tudo tendo Londres-2012 na mira.
A potiguar teve encerrado o contrato com o Apcef-PR, no final de 2009, e acabou dando preferência à oferta do Flamengo.
Ela estava há dez anos em Curitiba, mas aceitou a proposta da nova presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, que fez promessas de investir nos esportes olímpicos durante o seu mandato à frente do Flamengo. A ginasta passará a morar no Rio.
“Eu me encantei com o projeto do Flamengo para a ginástica e os esportes olímpicos em geral. O intuito é fazer com que o clube seja referência nas principais modalidades, aproveitando esse “boom” que o Brasil está passando, porque vai receber os Jogos Olímpicos em 2016. E a Patrícia sabe o que a gente precisa para render tudo que sabe. Por isso, o projeto vai ser bem executado”, afirmou Ana Cláudia.
Além dos irmãos Hypolito, Ana Cláudia Silva competirá junto a Jade Barbosa e Khiuani Dias, outra contratação recente da ginástica do Flamengo.
A visibilidade do clube é outro atrativo. “É incrível como os atletas do Flamengo são bem recebidos em qualquer lugar do país. Os ginásios tremem quando são anunciados os ginastas do clube e, por isso, a visibilidade agora será muito maior para mim também”, explicou a ginasta, que pela primeira vez ficará longe de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.