Com ouro e prata, irmãos Hypolito voltam a brilhar em Portugal
Os irmãos Hypolito voltaram a ser destaque neste domingo, segundo dia das finais da Copa do Mundo de Ginástica Artística, disputado na cidade de São João Madeira, no Porto, em Portugal. Enquanto Daniele conquistou a medalha de ouro, seu irmão Diego garantiu uma de prata.
Daniele terminou empatada na primeira colocação do solo, com a mesma pontuação da venezuelana Jessica Lopez: 13.575 pontos. Já Diego, no salto, ficou com 16.162 pontos, atrás apenas do romeno Flavius Koczi, que levou a medalha de ouro ao somar 16.175.
“Saio desta competição com o sentimento do dever cumprido. Essas três medalhas foram conquistadas com bastante suor e meu objetivo é chegar muito bem preparada para o Mundial em outubro, em Roterdã, na Holanda”, afirmou Daniele.
Esta foi a oitava medalha conquistada por Diego Hypolito em 2010. Antes de conseguir as duas pratas em Portugal, o brasileiro faturou cinco ouros (três em Medellín, uma em Moscou e uma em Paris) e uma prata (em Moscou).
Já Daniele deixa a competição com duas de ouro e uma de bronze, após quatro sem subir ao pódio. Os irmãos Hypolito voltam ao Brasil nesta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.