Daiane dos Santos conquista quatro ouros em sua volta às competições
A ginasta Daiane dos Santos fechou com mais dois ouros a sua participação no Campeonato Paulista de Ginástica Artística, que aconteceu neste final de semana na capital paulista, contabilizando quatro ouros no torneio.
Essa foi a primeira competição da atleta desde os Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Daiane ficou afastada das atividades devido a lesão e em seguida foi proibida de competir por cinco meses por uso de doping.
“Estou desde 2008 sem competir. Esse resultado foi adequado, para mim e para a equipe. Eu poderia ter me saído melhor, mas estou em um processo de evolução gradual. Conto com a experiência da equipe técnica do Pinheiros, o que me dá a confiança necessária nesta fase”, comemorou a atleta.
Daiane se classificou para as finais em todos os aparelhos, mas foi dispensada de disputar o salto e a trave a pedido da comissão técnica. Mesmo assim, foi a melhor no solo e nas barras assimétricas.
“Conseguimos extrair os melhores resultados que precisávamos nesta competição. Vamos aumentando a carga de treinos e exigências conforme o grau de dificuldade previsto por competição. A atleta provou estar na sua melhor fase de muitos anos”, afirmou o técnico da equipe, Raimundo Blanco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.