Daiane aposenta "Brasileirinho" e mostra confiança para ir a Londres-2012
Daiane dos Santos está prestes a voltar a competir, e já fala em seleção brasileira e Jogos Olímpicos de 2012. Em entrevista ao Jornal da Tarde, a ginasta lamentou ter ficado parada no último ano, mas se disse animada com a perspectiva de ir a Londres.
“Voltar a treinar sem dor é muito bom. Volto bem fisicamente e mais madura também. Isso ajuda bastante na hora da competição”, disse Daiane dos Santos.
Em meio a lesões desde 2009, Daiane cumpriu cinco meses de suspensão por doping no ano passado. Agora, ela batalha para voltar à velha forma e ir à seleção brasileira. Raimundo Blanco, técnico que acompanhou os últimos meses da ginasta, dá o aval.
“Não há nenhum empecilho. Se estiver bem, sem lesão, não tem como não estar na seleção. Até porque não há várias Daianes no Brasil”, disse Blanco, também ao Jornal da Tarde.
Daiane ainda revelou que voltará a competir na trave após seis anos. Além disso, aposentará a música “Brasileirinho” em sua apresentação de solo. Agora, a ginasta irá fazer sua performance ao som de uma salsa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.