Ouro em Londres, Arthur Zanetti pensa em classificar seleção para os Jogos no Rio em 2016
Dividido entre eventos, treinos e competições, o medalhista de ouro Arthur Zanetti assume cansaço, mas já pensa nos Jogos do Rio em 2016. Devotado, ele busca, pelo esporte individual, classificar a equipe brasileira para as Olimpíadas no Brasil.
Homenageado no prêmio da revista Sport Life na última terça-feira, o ginasta conta que, juntando o assédio pela medalha e a responsabilidade das competições o ano olímpico acaba sendo mais cansativo.
"O principal objetivo é a Olimpíada e quando ela passa parece que o cansaço do ano todo aparece. Mas temos que ir levando, ainda temos competições até o fim do ano e estamos aí"
Zanetti ainda disputa três etapas da Copa do Mundo de ginástica e uma competição por seu clube, o Sociedade Esportiva Recreativa Cultural Santa Maria (Serc), em São Caetano do Sul.
Apesar de estar focado nos últimos compromissos deste ano, o ginasta já pensa em 2016, no Rio de Janeiro. Destaque individual, Zanetti quer classificar todo o grupo do Brasil para os Jogos: "O principal objetivo é classificar a seleção, conseguir uma vaga por equipes"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.