Simone Biles fala pela 1ª vez após prisão do irmão: 'Meu coração dói'
A ginasta norte-americana Simone Biles se pronunciou pela primeira vez após a prisão do irmão na última semana, acusado de matar três pessoas. Em um tuíte publicado na noite de segunda-feira (2), a campeã olímpica disse que está passando por um período difícil e seu "coração dói" por todos os envolvidos no caso.
"Meu coração dói por todos os envolvidos, especialmente pelas vítimas e seus familiares. Nada do que eu disser vai curar a dor de ninguém, mas quero expressar minhas sinceras condolências a todos que foram afetados por essa terrível tragédia", afirmou a ginasta.
Biles ainda pediu aos fãs e seguidores que respeitem a privacidade de sua família neste momento.
"Eu peço a todos que, por favor, respeitem a privacidade da minha família enquanto lidamos com nossa dor", escreveu a campeã olímpica.
Trevin Biles-Thomas, irmão mais velho da ginasta, foi preso na semana passada acusado por um triplo homicídio. Os crimes teriam ocorrido na noite de Ano Novo. Segundo a polícia, ele se envolveu em uma briga durante uma invasão a um Airbnb em Cleveland, Ohio. Três homens com idades entre 19 e 23 anos foram mortos no incidente após sofrerem múltiplos ferimentos por arma de fogo. Outros dois ficaram feridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.