Polícia deve interrogar Woods; mulher pode ter causado ferimentos
A polícia rodoviária da Flórida está planejando interrogar o golfista Tiger Woods para investigar o acidente de carro que ele sofreu nas proximidades de sua casa na região de Windermere, subúrbio de Orlando, na sexta-feira. A informação foi divulgada neste sábado pela CNN.
Mas a notícia mais surpreendente foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ, o mesmo que lançou a informação da morte de Michael Jackson. Tiger Woods não teria sofrido o acidente, e sim apanhado da sua mulher Elin Nordegren após uma briga motivada por ciúmes.
A fonte do site TMZ informou que Nordegren atacou Woods em uma discussão, já que haveria rumores de que ele estaria saindo com outra mulher, e causou os ferimentos no rosto. Após a briga, o golfista então saiu de casa, mas foi perseguido por ela, que bateu no carro dele com um taco de golfe e causou uma leve batida, segundo a versão.
Já de acordo o chefe da polícia de Windermere, Daniel Saylor, Woods estava sangrando pela boca após o acidente, logo após a chegada dos patrulheiros. “Ele estava no chão, semiconsciente e com feridas nos lábios”, explicou o oficial, que descreveu o relato da mulher de Woods.
“Ela explicou aos meus oficiais que as portas estavam trancadas e ela não conseguia entrar no carro, então usou um taco de golfe para quebrar uma janela”, disse o policial, que esclareceu ainda que a mulher foi tentar socorrer o marido após ouvir o barulho da batida.
Os oficiais declararam que Woods não estava alcoolizado no momento do acidente, mas ainda esperam maiores esclarecimentos. “O acidente continua sob investigação, e as possíveis acusações estão pendentes”, afirmou o chefe da polícia local. O airbag do veículo não foi ativado, o que também indica que ele não estaria em alta velocidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.