Tiger Woods nega rumores e lamenta "decepcionar sua família"
O golfista norte-americano Tiger Woods falou nesta quarta-feira pela primeira vez sobre o acidente de carro que preocupou seus fãs e gerou ainda mais polêmica quanto ao seu motivo. Em comunicado oficial, ele afirmou que decepcionou sua família e pediu desculpas por isso, além de negar todos os boatos em que foi envolvido.
Woods bateu seu carro na madrugada de sexta-feira contra um hidrante e, depois, chocou seu veículo em uma árvore. O astro do golfe foi levado em seguida para o hospital com cortes no rosto, e dias depois tablóides internacionais especularam um entrevero do norte-americano com sua mulher, Elin Nordegren.
“Eu decepcionei minha família e lamento essa transgressão com todo o meu coração. Eu não fui verdadeiro com meus valores e com o comportamento que minha família merece”, afirmou, em seu site oficial. Os comentários foram publicados no mesmo dia em que rumores sobre um novo “affair” de Woods foi publicado pelo US Weekly.
Na terça-feira, a polícia rodoviária da Flórida disse que vai emitir uma notificação ao golfista Tiger Woods por condução negligente no acidente. A investigação não será levada adiante e o norte-americano terá de pagar uma multa de US$ 164 (cerca de R$ 280) e ainda levará 4 pontos na carteira.
“Apesar de ser uma pessoa bem conhecida e de ter feito minha carreira como um esportista profissional, fiquei desapontado com o que significa ser perseguido pelos tabloides”, disse Woods.
“Na última semana, minha família e eu fomos expostos em detalhes íntimos. As histórias de que uma agressão física tiveram relação com o acidente são absolutamente falsas e maliciosas”, defendeu-se o golfista, que elogiou a mulher. “Elin sempre fez tudo para apoiar a família. Não importa quão intensa é a curiosidade das pessoas, há um princípio importante a se respeitar, que é a privacidade.”
Tiger Woods anunciou na segunda-feira que não irá participar esta semana de um torneio do qual é anfitrião, o Chevron World Challenge. Será o segundo ano seguido em que ele não estará no evento, já que em 2008 ele não pôde participar do desafio por estar em recuperação de uma cirurgia em seu joelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.