Topo

Sogra de Tiger Woods vai para o hospital, apenas com dor abdominal

Tiger Woods com a filha e a mulher, Erin; ela teria deixado a mansão do casal depois dos incidentes - Arquivo/AP
Tiger Woods com a filha e a mulher, Erin; ela teria deixado a mansão do casal depois dos incidentes Imagem: Arquivo/AP

Do UOL Esporte

Em São Paulo*

08/12/2009 11h09

Depois de algumas horas de mistério sobre uma misteriosa mulher que deixou a casa de Tiger Woods de ambulância na última madrugada, o caso se mostrou ser dos mais simples. Um porta-voz revelou na tarde desta quarta-feira que o incidente envolveu apenas a sogra do golfista, que sofreu com dores abdominais e precisou ser levada a um hospital.

Pela manhã a rede de televisão Wesh Sports, dos EUA, noticiou que uma mulher foi levada por uma ambulância da mansão de Woods situada em Windermere, no estado da Flórida, para um hospital. Além de a princípio o fato ter sido negado, a mulher não havia sido identificada, o que já ligou o nome de Woods às polêmicas em que se envolveu após um acidente de carro.

Dan Yates, porta-voz do Health Central Hospital – mesmo local que atendeu Woods após sua batida de carro -, afirmou que Barbro Holmberg, sogra do golfista, foi recebida sofrendo de dores abdominais, mas está estável. Ela é mãe de Elin Nordegren, que segundo rumores teria deixado a casa do norte-americano levando os dois filhos, devido aos constantes boatos de que ele teria diversos casos fora do casamento.

  • AP/Reprodução de TV

    Sogra é levada de maca do hospital, após deixar
    a casa de Woods de ambulância na Flórida (EUA)

As más notícias para Woods começaram após um estranho acidente de carro, em que ele chocou o veículo com um hidrante e uma árvore, no dia 27 de novembro. Ele foi multado pelo caso, mas os motivos do acidente permaneceram obscuros.

Numa primeira versão, sua mulher teria ajudado no salvamento, quebrando com um taco de golfe os vidros do carro para liberá-lo. Num segundo momento, os rumores seriam de uma briga entre o casal, devido a “affairs” vívidos pelo golfista. Tabloides listaram a série de supostos casos de Woods, que chegariam a sete mulheres diferentes.

A Wesh Sports, em seu site, afirma ainda que foi pedido um exame de sangue para Tiger Woods, depois que sua mulher teria dito em entrevista para a polícia que ele tomou bebidas alcoólicas e medicamentos no mesmo dia de seu acidente. Este pedido foi retirado três dias depois.

*Atualizada às 14h48