Gatorade é a 1ª empresa a deixar Tiger Woods; suspeita de overdose em batida
Além de todos os reflexos em sua vida pessoal, as polêmicas recentes envolvendo nome do golfista Tiger Woods já trazem influências para seu lado profissional. Grande estrela em seu esporte, ele perdeu seu primeiro patrocínio após uma misteriosa batida de carro, em novembro, que gerou boatos envolvendo até sua vida sexual. Além disso, abriu-se a hipótese de que ele teria passado por uma overdose no dia do acidente, nos EUA.
Primeiro esportista a chegar à marca de US$ 1 bilhão em ganhos, Woods não tem mais a Gatorade como patrocinadora. Apesar da crise em torno do norte-americano, a empresa afirmou que a decisão de romper com ele foi tomada “há meses”.
“Nós decidimos vários meses atrás a parar com a ‘Gatorade Tiger Focus’, entre outros produtos, para termos espaço em orçamento para uma série inovadora de produtos em 2010”, disse a Gatorade, em comunicado reproduzido pelo jornal britânico Telegraph.
O anúncio em meio ao drama que Woods vive só mostra ainda mais fragilidade neste momento de sua carreira. Na madrugada de terça-feira, sua sogra foi levada de ambulância da casa do golfista, mas apenas com dores abdominais – o que por si só, gerou novas séries de rumores, pelo mistério inicial sobre a identidade da paciente. A sueca já teve alta
Mais grave são as suspeitas de que a batida de carro de Woods ocorreu devido a uma overdose. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, no dia do acidente, a esposa de Woods, Elin Nordegren, entregou aos paramédicos embalagens dos remédios Ambien – relaxante muscular – e Vicodin – analgésico.
O golfista teria ingerido, além dos remédios, bebidas alcoólicas no mesmo dia, e apresentou dificuldades para respirar, segundo o site.
Outros rumores deram conta de problemas em seu relacionamento com a mulher. Numa primeira versão, sua mulher teria ajudado no salvamento, quebrando com um taco de golfe os vidros do carro para liberá-lo do carro. Num segundo momento, os rumores seriam de uma briga entre o casal, devido a “affairs” vívidos pelo golfista. Tabloides listaram a série de supostos casos de Woods, em número segue aumentando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.