Topo

Mulher pede, e Tiger Woods pode deixar o golfe, diz tabloide

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/12/2009 08h45

Em meio a um bombardeio de boatos e polêmicas, o norte-americano Tiger Woods pode deixar o golfe, esporte em qual se tornou o maior de todos os tempos. Segundo o tabloide britânico The Sun, ele cogita até abandonar os tacos para tentar salvar seu casamento.

O número 1 do mundo, de 33 anos, disse à esposa Elin Nordegren que “fará qualquer coisa” para salvar o relacionamento de ambos, depois de ser ligado a uma rede de amantes, com cerca de dez mulheres diferentes com quem teria traído a mãe de seus dois filhos.

“É o golfe... ou eu”, teria dito Elin, segundo o The Sun, pressionando o marido para ficar próximo de sua família – dando menos chances para suas supostas “puladas de cerca”. Um divórcio entre eles, estima-se, renderia US$ 100 milhões para ela, com detalhe de  que Woods foi o primeiro atleta a passar a barreira de US$ 1 bilhão em ganhos no esporte

Segundo a imprensa norte-americana, Elin já havia dito ao golfista que não optaria pelo divórcio, devido aos filhos. Ela quer ao menos permanecer com Woods até que Sam, de dois anos, e Charlie, de dez meses, cresçam o suficiente para poder lidar com a situação.

Entre as mulheres que Tiger teria se envolvido, estão atrizes pornôs e garçonetes. Uma delas pediu desculpas à esposa do golfista na quarta-feira, em televisão norte-americana. Outra polêmica do caso é que Woods teria feito sexo sem proteção com algumas delas.

Toda a crise de Tiger Woods começou com uma batida de carro próximo à sua mansão. Várias versões apareceram na imprensa dos EUA e da Inglaterra, dando conta que ele poderia estar sofrendo uma overdose com bebidas e remédios durante o acidente, em 27 de novembro.

Os rumores, em seguida, foram em torno de sua vida sexual, acusando o golfista de ter até dez affairs fora de seu casamento e de que na verdade, o acidente aconteceu em meio a uma briga com Elin. Ela teria inclusive usado tacos de golfe para agredir o norte-americano.