Tiger Woods é premiado por associação de escritores de golfe
Em meio às polêmicas e problemas particulares, o golfista norte-americano Tiger Woods foi eleito pela décima vez como o atleta masculino do ano pela Associação dos Escritores de Golfe da América com larga vantagem de votos sobre o segundo colocado, Steve Stricker.
Em 13 anos como profissional, Tiger Woods não foi o vencedor do prêmio em apenas três oportunidades. Na edição de 2009, ele teve 168 votos (80% do total), contra apenas 20 votos de Stricker.
A novata Jiyai Shin foi a vencedora na categoria feminina do prêmio, superando o número de votos obtido pela segunda colocada, Lorena Ochoa. Loren Roberts ficou com o prêmio na categoria sênior.
Tiger Woods teve de se afastar dos campos de golfe por oito meses em 2008 devido a uma cirurgia no joelho. Ao retornar, ele venceu seis vezes em etapas da PGA Tour dos Estados Unidos, conquistou a Copa FedEx, além do título por mais dinheiro em premiação na temporada e o Troféu Vardon pela menor média de pontuação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.