Tiger Woods perde terceiro patrocinador após escândalo
O escândalo por suposta infidelidade em seu casamento e o afastamento temporário do golfe fizeram o golfista Tiger Woods perder mais um de seus patrocinadores. Desta vez, quem desistiu de apoiar o principal nome da modalidade foi a marca suíça de relógios Tag Heuer.
A Tag Heuer decidiu retirar Woods de suas publicidades, seguindo a decisão de outras empresas que patrocinavam Tiger Woods, como a consultora Accenture, que encerrou um contrato de seis anos com o golfista.
“Reconhecemos que Tiger Woods é um grande esportista, mas temos de levar em conta a sensibilidade de alguns consumidores no que se refere aos acontecimentos recentes”, explicou Jean-Cristóbal Balbin, executivo da Tag Heuer, em entrevista ao jornal suíço Le Matin.
Apesar de encerrar o patrocínio a Tiger Woods, a empresa que faz parte do grupo francês LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton continuará ajudando a instituição de caridade criada pelo golfista norte-americano.
Perder mais um patrocinador não foi o único problema de Tiger Woods nesta sexta-feira. De acordo com o jornal The New York Post, a esposa do golfista, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, contratou o advogado especialista em divórcios Sorrel Trope, de 82 anos.
Trope já representou estrelas como Nicole Kidman, Hugh Grant, Nicolas Cage, Britney Spears e Carry Grant em seus 60 anos de carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.