Em meio a polêmicas, Tiger Woods é eleito 'Jogador do Ano' pela PGA
O golfista Tiger Woods foi eleito na noite desta sexta-feira o ’Jogador do Ano’ pela Associação Profissional de Golfe (PGA, na sigla em inglês). O astro da modalidade conquistou o prêmio pela décima vez nas últimas 13 temporadas. O vencedor foi definido pelos jogadores do circuito, mas a organização não havia liberado os detalhes da votação, que foi realizada há um mês.
Woods, que voltou a competir neste ano após se recuperar de uma lesão no joelho, anunciou na semana passada que irá se retirar do esporte por tempo indeterminado para acertar sua situação familiar, logo depois de reconhecer ter traído a sua esposa.
Esta é a oitava vez que Woods conquista todas as premiações do circuito da PGA Tour. O norte-americano garantiu o Byron Nelson Award por ter marcado a melhor média da temporada, o Arnold Palmer Award por mais títulos no ano e o Jack Nicklaus Award por ter sido o ‘Jogador do Ano’.
Woods teve destaque na temporada 2009 – como o título da FedEx Cup – e embolsou cerca de dez milhões de dólares. Esta foi a segunda ocasião em que o golfista foi eleito o ‘Jogador do Ano’ pela PGA em uma temporada que não ganhou um torneio de grande expressão.
O australiano Marc Leishman foi escolhido como o ‘Novato do Ano’ pela PGA Tour.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.