Tiger Woods viaja para Bahamas e esposa pede US$ 300 milhões no divórcio
Após anunciar seu afastamento do esporte por tempo indeterminado, o golfista Tiger Woods partiu para as Bahamas em seu iate e não passará as festas de final de ano ao lado de sua esposa Elin Nordegren. A modelo sueca quer o divórcio e pedirá US$ 300 milhões, além da custódia total dos filhos do casal.
Segundo o jornal New York Post, Nordegren contratou o famoso advogado Sorrell Trope, conhecido por representar a cantora Britney Spears na batalha legal pela custódia dos filhos, para tentar ficar com metade da fortuna do golfista número um do mundo.
"Tiger tinha que melhorar e não fez nada para isso. Ele não se internou em uma clínica de desintoxicação nem deixou de tomar suas pastilhas. Está agindo como uma criança", explicou uma fonte próxima da ainda mulher de Woods, citada pela publicação.
Os problemas conjugais e a exposição de sua vida pessoal pela mídia fizeram com que Woods buscasse o isolamento neste fim de ano. De acordo com a revista People, Woods zarpou do porto de Palm Beach, na Flórida, ao lado de um amigo não identificado. Já Nordegren e os filhos do casal partiram para a Suécia, onde passarão as festas de fim de ano.
Woods admitiu publicamente ter traído sua esposa, sendo que o número de relacionamentos do atleta poderia chegar a 14 mulheres. Um “caso” mantido pelo golfista por três anos e outro durante a gravidez de Nordegren foram os que mais decepcionaram a esposa de Woods.
A mãe do golfista, Kultida Woods, também teria ficado desapontada com as atitudes do filho. Segundo uma fonte próxima à família, ela sentia “dor, nojo e decepção” sobre os adultérios de Woods.
* Atualizada às 23h06
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.