Topo

Em "recuperação", Tiger Woods teria sido visto com uma de suas amantes

Do UOL Esporte

Em São Paulo

29/12/2009 07h20

Pelo jeito, o retorno de Tiger Woods ao golfe levará tempo. Ainda tentando contornar os problemas com a sua mulher, Elin Nordegren, devido ao “boom” de affairs revelados pelos tabloides, o norte-americano parece estar passando por uma grave recaída. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele teria sido visto com uma de suas amantes.

  • Woods e a promotora de eventos Rachel Uchitel inclusive estariam morando juntos, diz TV dos EUA

O diário afirma, sem citar fontes, que Woods teria sido visto com uma de suas inúmeras amantes – o número chegaria a 12, segundo alguns jornais -, em uma festa na Flórida. O reportado é que o golfista passaria as festas nas Bahamas, longe de Erin.

Ele ainda teria ido para Nova York com ela, a promotora de evento Rachel Uchitel, segundo foi reportado pelo Entertainment Tonight, programa da televisão norte-americana. E, mais grave, estaria morando com ela

Sua mulher, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, já estuda com advogados para entrar com o pedido de divórcio, em um negócio que pode render centenas de milhões de dólares para ela. Os números iniciais seriam de que ela vai pedir US$ 300 milhões, além da guarda dos dois filhos do casal.

Uchitel foi a primeira amante que apareceu na imprensa, logo no início de seu escândalo sexual. Tudo começou com uma batida de carro misteriosa, que teria sido gerada por uma briga com Elin. O Entertainment Tonight afirmou em reportagem que eles foram vistos de mãos dadas em dois eventos e inclusive que eles estariam morando juntos em um local secreto.

Os rumores dão conta de que Woods pagou uma soma milionária para que a promotora de eventos permanecesse calada quanto ao caso entre eles.