AT&T retira patrocínio a Tiger Woods
Tiger Woods continua sentindo no bolso os efeitos do escândalo sexual do qual se tornou o protagonista. Nesta quinta-feira, a AT&T anunciou que deixará de patrocinar o golfista norte-americano.
A empresa do ramo de telecomunicações não comentou os motivos que a levaram a retirar o patrocínio ao golfista, mas continuará com seu nome ligado a um evento nacional do PGA, realizado em julho. A AT&T também não informou qual seria o valor do contrato firmado com Woods.
O logotipo da empresa estava estampado na bolsa na qual Woods carregava seus tacos. Após o escândalo, três empresas já haviam rompido os contratos de patrocínio com o esportista: Tag Heuer, Accenture e Gillette.
O casamento de Woods com Elin Nordegren, com quem tem dois filhos, foi abalado devido às notícias de diversos relacionamentos extraconjugais do golfista. A ex-modelo estuda entrar com um pedido de divórcio em torno de US$ 300 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.