Topo

Ex-treinador de Tiger Woods diz que número um pode voltar em breve

Das agências internacionais

Em Londres (ING)

08/01/2010 18h10

Ex-treinador de Tiger Woods, Butch Harmon acredita que o número um do mundo no golfe pode retornar aos campos já no mês de março. O jogador, que está dando um tempo na carreira por tempo indeterminado, segue distante do público e da imprensa desde que admitiu, no último mês, ter traído sua esposa.

Porém, o ex-técnico do golfista discorda de quem crê no fim de carreira precoce de Tiger Woods. "Estas pessoas que dizem que ele não vai jogar nunca mais estão loucas", analisou Butch Harmon, em entrevista na última sexta-feira ao Sky Sports.

"Para as pessoas que dizem que ele provavelmente não vai jogar este ano, eu realmente não acredito nisso. Se eu for falar em algum prazo, acredito que já poderemos vê-lo na Flórida, antes do U.S. Masters [em abril]", afirmou.

Butch Harmon afirmou ter ficado bastante surpreso com as revelações sobre a vida particular de Tiger Woods. "Sobre essas notícias de Tiger Woods que eu estou lendo, eu não sei quem é esse cara", disse. "Obviamente, ele vinha levando duas vidas – uma pública e outra que a gente não conhecia, que é um pouco estranha", completou.

"Acho que todos nós ficamos um pouco chocados com os acontecimentos. Não sabemos onde Tiger está agora ou o que ele está fazendo. Só sei que sentimos a sua falta", afirmou Harmon, que atualmente treina o número dois do mundo, Phil Mickelson.