GM diz que Woods não terá mais carros emprestados da empresa
A General Motors declarou que chegou a um entendimento com o golfista Tiger Woods para encerrar o acordo que permitia o astro a ter acesso aos veículos da empresa.
O contrato entre as duas partes havia acabado em 2008, mas um ‘arranjo’ permitiu que ele continuasse a pegar carros emprestados. O porta-voz da empresa disse que o acordo acabou no dia 31 de dezembro.
Woods já perdeu vários contratos desde que teve seu carro batido em um acidente na Flórida no dia 27 de novembro. O acidente aconteceu por causa de brigas matrimoniais que fizeram o golfista parar por um tempo a sua carreira profissional.
O norte-americano segue afastado do esporte e vê seu nome constantemente no noticiário. Desde que a polêmica sexual estourou, diversos personagens ligados ao escândalo tiveram a chance de tirar proveito do calvário do astro do golfe, que ainda viu a 'debandada' de diversos patrocinadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.