Topo

Mulher de Woods se passou por ele para descobrir traição, diz tabloide

Rachel Uchitel (e) teria sido desmascarada por Elin Nordegren, que se passou por Tiger  Woods em mensagens de texto mandados por celular - AP
Rachel Uchitel (e) teria sido desmascarada por Elin Nordegren, que se passou por Tiger Woods em mensagens de texto mandados por celular Imagem: AP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/01/2010 08h44

O tabloide britânico The Sun publicou nesta terça-feira detalhes da briga que gerou a batida de carro de Tiger Woods e, posteriormente, a explosão de casos extraconjugais do que é considerado o maior golfista da história. E, segundo as informações do jornal, a mulher do norte-americano, Elin Nordegren, chegou a se passar por Woods para descobrir uma traição. A partir disso, ela teria o perseguido, o que acabou gerando o acidente em frente à casa do casal.

O começo da confusão teria sido motivado pela desconfiança de Elin de que o marido estaria se encontrando com uma amante. Uma revista norte-americana publicou que ele teria um affair com Rachel Uchitel, 34, e ela foi tirar satisfação.

Posto contra a parede, Woods tentou se safar colocando as duas em contato, para que Uchitel afirmasse a Elin que eles não seriam nada mais que amigos. Não contente com as explicações, a mulher do golfista se passou por ele ao pegar seu celular e enviar mensagens no nome de Woods à suposta amante.

“Eu sinto sua falta. Quando vamos nos ver?”, mandou ela, em mensagem de texto, a Rachel Uchitel. "Você é o único homem que já amei", teria sido uma das respostas dadas. Quando obteve as mensagens de Uchitel, Elin ligou para a amante e a desmascarou.

Tiger, que tomou um remédio para dormir, acabou perseguido pela mulher. Foi então que ele deixou a casa e, descalço, pegou o carro. Na tentativa de fugir da ira de Elin, ele acabou chocando o carro contra um hidrante e uma árvore.

Foi a partir da batida que o golfista passou a ter a vida investigada. Mais de uma dezena de amantes acabou indo parar nas páginas dos jornais, gerando rumores de que Elin pediu o divórcio e uma quantia de US$ 300 milhões a Woods.

Nos últimos dias, Tiger Woods deu entrada em uma clínica de reabilitação para curar seu vício por sexo, um processo que pode deixá-lo por 18 semanas sem manter relacionamento sexual.

Segundo o The Sun, o casamento de Elin e Tiger ainda pode ser salvo. Ela teria voado para a clínica em que o marido está, em Hattiesburg, Mississippi (EUA), para participar de sessões de terapia de casal.