Topo

Histórico familiar de Elin pode evitar divórcio de Tiger Woods

Afastado dos torneios, Tiger Woods está isolado em uma clínica de reabilitação no Mississippi - Arquivo
Afastado dos torneios, Tiger Woods está isolado em uma clínica de reabilitação no Mississippi Imagem: Arquivo

Das agências internacionais

Em Orlando (EUA)

27/01/2010 14h35

Mesmo após o escândalo sexual em que Tiger Woods está envolvido, o casamento do golfista pode sobreviver. Segundo sites de celebridades dos EUA, a mulher do atleta, a ex-modelo Nordegren, está disposta a evitar o divórcio, para que seus filhos não sofram o que ela sofreu na infância.

“Elin quer construir uma vida familiar sólida. Ela é filha de pais separados e não quer o mesmo para Sam e Charlie”, escreveu o site da revista People. A mesma informação foi divulgada pelo RadarOnline.

Na semana passada, Elin foi até a clínica de recuperação em que Woods está internado, em Hattisburg, no Mississippi. A visita fez parte do tratamento do golfista, que seria viciado em sexo. O processo envolve abstinência sexual de até 18 semanas.

O escândalo envolvendo Woods começou em novembro, quando ele se envolveu em um acidente automoblístico. A partir da batida, o golfista passou a ter a vida investigada. Mais de uma dezena de amantes parou nas páginas dos jornais, gerando rumores de que Elin pediu o divórcio e uma quantia de US$ 300 milhões a Woods.