Tiger Woods supera escândalo ainda é maior 'marca' do golfe
O escândalo sexual que afastou o americano do esporte não foi suficiente para tirar do golfista o título da marca mais valiosa de um esportista, segundo levantamento da revista ‘Forbes’’.
Levando em conta dados de faturamento publicitário do ano passado, a publicação diz que a marca Tiger Woods vale US$ 82 milhões (cerca de R$ 154 milhões). O segundo colocado na lista, o meia David Beckham, fica bem longe -a marca do futebolista inglês é cotada pela revista em US$ 20 milhões (R$ 37,6 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.