Topo

Woods deixa clínica para vicio em sexo, mas só admite 3 "affairs", diz tabloide

Tiger e a mulher, Elin, tentam reatar o casamento - Arquivo/AP
Tiger e a mulher, Elin, tentam reatar o casamento Imagem: Arquivo/AP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

07/02/2010 10h45

O golfista Tiger Woods parece que tenta voltar sua vida ao normal, após o escândalo que abalou seu mundo. O número 1 do mundo teria deixado a clínica de reabilitação em que se internou nos Estados Unidos, mas segundo o tabloide britânico The Sun, admitiu apenas três dos mais de dez casos que teria tido fora de seu casamento.

A publicação afirma que ele deixou a clínica para se reunir com a mulher e os dois filhos. Mas, como a verdade seria dolorosa demais para salvar o casamento, admitiu apenas três casos.

Woods teria confirmado que se envolveu com Rachel Uchitel. Este caso, inclusive, teria sido descoberto por Elin Nordegren, deflagrando todo o caso e a batida de carro que deu início à investigação à vida do golfista. Ele ainda admitiu os affairs com a garçonete Jaimee Grubbs e mais um, não publicado.

“Ele quis contar uma história que fosse possível acreditar, mas sabia que toda a verdade faria com que fosse impossível salvar o casamento”, disse uma pessoa próxima ao casal, segundo o The Sun. “Ela sabe que ele está mentindo, mas não sabe se consegue ouvir mais coisas.”

Tiger Woods permaneceu por cerca de seis semanas na clínica em Mississippi, para curar o vício em sexo. Elin teria inclusive se juntado a ele para algumas sessões.

Já fora de tratamento, é esperado que o golfista mais famoso da história retorne em breve às competições. Rumores deram conta de que ele pode voltar em um torneio norte-americano que tem início em menos de duas semanas.