Prazo de inscrição em torneio se encerra, e Tiger Woods segue fora do golfe
A aguardada volta de Tiger Woods ainda terá de esperar. Enquanto resolve seus problemas pessoas por conta de um grande escândalo sexual, rumores deram conta de que o número 1 do golfe retornaria na próxima semana às competições, mas não é o que ocorrerá.
Segundo a imprensa norte-americana, era provável que ele disputasse o WGC-Accenture Match Play Championship, patrocinado por uma das empresas que o apoiava antes do escândalo. O prazo para inscrição, no entanto, acabou nesta sexta-feira e não teve o nome de Woods, segundo publicado no site ESPN.com.
“Nunca sabemos até sexta-feira quem irá jogar, mas estamos contentes com o elenco que temos. Tiger e Phil Mickelson não estão por problemas pessoais, mas temos todos os outros tops”, afirmou ao site Wade Dunegan, diretor do torneio.
Steve Stricker entrará como favorito na competição, que reúne 64 golfistas a partir de quarta-feira.
Tiger Woods venceu o evento três vezes e já fez um retorno nele. Em 2009, ele voltava de uma cirurgia no joelho e foi este torneio que ele escolheu para testar a recuperação.
Desde que se pronunciou em dezembro sobre o escândalo em que se envolveu, Tiger Woods não veio mais a público. Ele teria traído a esposa com mais de uma dezena de amantes. O que deflagrou a investigação em sua vida pessoal foi uma batida de carro, que teria ocorrido após sua esposa, Elin Nordegren, descobrir uma das traições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.