Após pedido de desculpas, Woods voltará à clínica de reabilitação
Ao contrário do que se imaginava, Tiger Woods não anunciará o seu retorno ao golfe nesta sexta-feira. O norte-americano marcou uma coletiva de imprensa para pedir desculpas após o caso de infidelidade em que se envolveu, mas a data de seu retorno às competições não será discutida. A informação é a da agência de notícias AP, que teve acesso a uma carta de Tim Finchem, executivo da PGA Tour.
No documento, Finchem explica aos dirigentes da entidade porque Woods escolheu esta sexta-feira para fazer seus primeiros comentários públicos, que serão transmitidas ao vivo pelas principais redes de televisão dos Estados Unidos. Os comentários de Woods acontecem durante a disputa do WGC-Accenture Match Play Championship, patrocinado por uma das empresas que o apoiava antes do escândalo.
'No nosso entender, a terapia de Tiger teve um intervalo de uma semana. Com isso, ele aproveitou para passar alguns dias com seus filhos e, em seguida, para fazer a sua declaração antes de retornar”, comentou Finchem na carta. “Havia pouca flexibilidade de datas para fazer as declarações”.
A carta não revela quando será a volta de Woods aos torneios de golfe. Os jogadores que disputam o WGC-Accenture Match Play Championship criticaram a decisão do astro norte-americano de falar durante a disputa do torneio. A intenção de Woods seria tirar a atenção do evento, em que já venceu três vezes.
Enquanto resolvia seus problemas pessoais por conta de um grande escândalo sexual, rumores deram conta de que o número 1 do golfe retornaria no WGC-Accenture, mas não foi o que ocorreu.
Desde que se pronunciou em dezembro sobre o escândalo em que se envolveu, Tiger Woods não veio mais a público. Ele teria traído a esposa com mais de uma dezena de amantes. O que deflagrou a investigação em sua vida pessoal foi uma batida de carro, que teria ocorrido após sua esposa, Elin Nordegren, descobrir uma das traições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.