Topo

Ex-atriz pornô quer desculpas 'cara a cara' de Tiger Woods

Das agências internacionais

Em Los Angeles (Estados Unidos)

19/02/2010 20h50

Uma atriz de filmes pornográficos, alegadamente uma das amantes de Tiger Woods, disse querer um pedido de desculpas “cara-a-cara” do astro do golfe, que fez sua primeira aparição pública nesta sexta-feira, após mais de dois meses, para pedir perdão pelos escândalos sexuais que vieram à tona no fim de 2009.

Verônica Siwik-Daniels, mais conhecida no mundo pornô como Joslyn James, disse que Tiger Woods começou a abordá-la, o que a fez se apaixonar pelo esportista que, segundo ela, correspondia com o romance.

“Eu aceitaria as desculpas de Tiger por telefone, mas sinto que realmente mereço vê-lo em pessoa, cara a cara, olhá-lo nos olhos, porque mereço isso”, desabafou em prantos Verônica, após as declarações de Tiger na manhã desta sexta-feira.

A atriz conta que ainda que abandonou a carreira cinematográfica a pedido do golfista. “Tive de lidar com muita coisa por causa dele”.

Veronica terminou dizendo que não tinha intenção de ferir ninguém com a história, se referindo à mulher de Tiger Woods, Elin, e seus filhos. “Lamento muito pelo ocorrido”.

Nesta sexta-feira, no canal Fox News, Tiger Woods fez sua primeira aparição pública após o acidente de carro do dia 27 de novembro do ano passado, em frente à sua casa em Los Angeles, episódio que desencadeou uma série de revelações sobre as infidelidades da estrela-mor do golfe mundial.

Depois dos escândalos revelados na imprensa, Tiger Woods se retirou do golfe por tempo indeterminado e foi se tratar numa clínica por 45 dias, visando se recuperar daquilo que os jornalistas norte-americanos divulgaram como “vício em sexo”.