Topo

Tiger Woods pede desculpas a pais de colegas dos filhos por paparazzi

Das agências internacionais

Em Orlando (EUA)

23/02/2010 15h28

A publicidade em torno do caso de adultério do golfista Tiger Woods passou a incomodar até os pais dos colegas de seus filhos. Em entrevista a uma emissora de televisão norte-americana, o astro, que acabou de passar por uma reabilitação e pediu desculpas públicas, falou sobre o incômodo causado em sua vida pela ação dos paparazzi.

Segundo a wftv, Woods e sua mulher, a ex-modelo Elin Nordegreen, se incomodaram com os fotógrafos e repórteres que seguiram a vida de seus filhos. Por isso, o casal pediu desculpas aos pais dos colegas que também se irritaram com a situação.

Woods ainda teria dito que espera que os paparazzi parem de seguir seus filhos para tentar investigar sua vida pessoal, que está conturbada desde o fim do ano passado. Depois de sofrer um acidente de carro, o golfista viu uma série de mulheres se declararem suas amantes e agora está afastado do esporte para tentar salvar o seu casamento.

Na última sexta-feira, Tiger Woods quebrou o seu silêncio que já durava três meses e pediu desculpas por suas atitudes no período. O golfista não determinou, no entanto, quando voltará a jogar regularmente.