Após perder patrocínios, Woods recusa proposta de US$ 75 milhões
Tiger Woods viu alguns de seus principais patrocinadores o abandonarem após se envolver em um escândalo sexual. Apesar de perder dinheiro, o golfista norte-americano não parece muito disposto a recuperá-lo. Ele recusou uma proposta de patrocínio de US$ 75 milhões.
A oferta foi feita pela Paddy Power, empresa irlandesa do ramo de apostas. A proposta previa um acordo por cinco anos. Apesar da resposta negativa de Woods, a empresa pretende apresentar um valor maior para convencê-lo a mudar de ideia.
Na semana passada, a PepsiCo, por meio de sua bebida Gatorade, deixou de patrocinar o golfista. Antes, duas outras empresas também deixaram de vincular suas marcas a Woods: AT&T e Accenture.
Em novembro, Woods se envolveu em um acidente de trânsito na Flórida, perto de sua casa. A partir dele, tablóides começaram a investigar a vida particular do golfista, e descobriram que ele manteve relações extraconjugais com várias mulheres.
O atleta se internou em uma clínica para lutar contra o vício do sexo. Afastado dos campos de golfe, Woods pediu desculpas publicamente em 19 de fevereiro. Ele não definiu quando voltará a competir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.