Tiger Woods está treinando ao lado de técnico e pode retornar em Masters
O golfista Tiger Woods está treinando ao lado do técnico Hank Haney nesta semana, segundo as publicações especializadas Golf Digest e Golf Channel. Apesar desta notícia, ele ainda não acertou uma data para voltar a competir oficialmente, encerrando o período de afastamento que se estende desde o fim de 2009.
O número 1 do mundo decidiu retirar-se por tempo indefinido devido ao escândalo sexual que se envolveu desde novembro. As notícias sobre sua preparação, no entanto, indicam que ele pode estar se preparando para disputar um Masters no mês de abril, ou voltar ainda antes disso, em torneio preparatório no fim de março.
Segundo a revista e o site - que não revelaram o nome de suas fontes -, Woods está trabalhando duro para voltar à forma, mais do que em todo o período em que teve as notícias de infidelidade à mulher Elin Nordegren ventiladas pelos tabloides.
Woods, 34, tem 14 títulos de Major, apenas quatro a menos que o recordista Jack Nicklaus. Os três primeiros desta temporada serão em campos em que Woods tem boas recordações.
O golfista norte-americano poderia jogar o Augusta National, em que ganhou o Masters quatro vezes, e depois fazer o Aberto dos EUA em Pebble Beach, em que faturou o título em 2000. Depois jogaria o Aberto Britânico em St. Andrews, que já venceu em 2000 e 2005.
Uma das competições que poderia marcar seu retorno e a chance de se preparar para o Masters de abril, Tiger Woods poderia começar sua nova jornada no Arnold Palmer Invitational, em Orlando, que começa no dia 25, duas semanas antes do Masters. O número 1 do mundo já venceu a competição seis vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.