Topo

Tiger Woods revela nervosismo por recepção em seu retorno ao golfe

Tiger Woods volta a competir no mês que vem. O número um está nervoso por não saber qual será a reação do público após se envolver em escândalo. - Reuters
Tiger Woods volta a competir no mês que vem. O número um está nervoso por não saber qual será a reação do público após se envolver em escândalo. Imagem: Reuters

Das agências internacionais

Em Miami (EUA)

21/03/2010 20h39

O golfista Tiger Woods concedeu neste domingo sua primeira entrevista desde que se envolveu em um escândalo sexual no final do ano passado. Nela, o ainda número 1 do esporte disse ter vivido uma mentira e revelou que está nervoso em relação a como será recepcionado quando voltar ao esporte, no U.S. Masters, no próximo mês.

Woods disse, em entrevista a ESPN, que não tem idéia da resposta que o público lhe dará no Masters de Augusta, quando retorna aos torneios de golfe depois de quatro meses afastado do esporte. “Eu não sei, estou um pouco nervoso em relação a isso, para ser sincero. Seria bom ouvir alguns aplausos aqui e ali”, disse.

Tiger Woods, que foi entrevistado perto de sua casa, na Florida, admitiu que se envolveu em diversos relacionamentos extra-conjugais e disse que sua vida passou a ser uma mentira. “Eu estava vivendo uma mentira, realmente. E eu estava fazendo um monte de coisa que feria muita gente", afirmou.

"Quando você começa a se mostrar e passa a não ser racional, você começa a chegar perto da verdade de quem realmente você é, e isso pode ser terrível", declarou Woods. "Mas depois, quando você decide encarar isso, começa a conquistar isso e a viver essa força que eu sinto agora. Eu nunca senti esse tipo de força antes", completou.