Topo

Tiger Woods é visto gravando comercial para a Nike, diz site norte-americano

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/03/2010 11h50

Lentamente, parece que a vida de Tiger Woods volta a seus eixos. Apesar de mais uma suposta amante ter surgido na imprensa - uma atriz pornô -, o golfista número 1 do mundo teria gravado na quinta-feira um novo anúncio de TV, segundo reporta o site especializado em celebridades TMZ, dos Estados Unidos.

O site, sem citar fontes, afirma que o golfista foi visto gravando um comercial para a Nike, empresa que o patrocina na parte de materiais esportivos. Ele teria ido ao Isleworth Country Club, situado em Windermere, Flórida, um local próximo de sua casa.

O golfista estaria inclusive vestindo suas tradicionais cores, o preto e vermelho com que é visto nos gramados da modalidade.

Tiger Woods teria comparecido rapidamente para as filmagens, deixando o local logo depois de terminar o trabalho. Segundo a CNN, a Nike preferiu não comentar a suposta gravação do anúncio.

Apesar de manter o apoio da Nike, outras empresas não encararam bem o escândalo. Tag Heuer, Accenture e Gatorade cancelaram seus acordos com ele. A Gillette apenas o afastou das suas propagandas.

Woods anunciou para o mês de abril o retorno às competições, disputando o Masters de Augusta, a partir do dia 8. Ele ficou 16 semanas parado devido a um escândalo sexual que começou a ser investigado e detalhado na imprensa no fim de 2009.

Neste tempo parado, ele chegou a realizar tratamento para curar o vício em sexo. No mês de março, retomou os treinos e anunciou a volta aos torneios.

A última participação de Tiger Woods em um torneio oficial foi no dia 15 de novembro do ano passado, quando ele venceu o Masters da Austrália. Mesmo assim, o atleta segue na liderança do ranking de golfe.