Topo

Tiger teria enviado inscrição para o US Open; divórcio é iminente, diz revista

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/04/2010 09h19

JIM CARREY PEDE DESCULPAS;
SNOOP DOGG CRÊ EM RECONCILIAÇÃO

  • Brainpix

    As polêmicas de Tiger mexeram com o mundo dos famosos. Nesta terça-feira, Jim Carrey veio a público pedir desculpas por brincadeiras no Twitter com o caso. "Tiger Woods não deve nada a ninguém. Ele satisfez o pai desistindo de sua infância e de sua liberdade no mundo. Isso é o bastante", disse o comediante, afirmando que agora irá atrás de outra celebridade para atazanar no microblog.

    Já o rapper Snoop Dogg, que também já se envolveu em polêmica com casos extraconjugais, falou sobre o golfista. "Ninguém é perfeito. Devemos dar uma chance a ele e sua mulher de seguirem com suas vidas", afirmou, em entrevista ao apresentador de televisão Larry King.

Apesar de ter voltado às competições, Tiger Woods ainda tem problemas na vida privada. O divórcio é iminente, segundo a imprensa norte-americana. Ainda assim, ele teria nesta terça-feira enviado sua inscrição para jogar o US Open, após o retorno no Masters de Augusta.

No torneio em que é tetracampeão, Tiger Woods ficou com a quarta colocação. Segundo o The Monterey Herald, ele enviou o formulário com sua inscrição para o Aberto dos EUA, que acontece entre 17 e 20 de junho, em Pebble Beach.

Tiger Woods, número 1 do mundo, já foi campeão três vezes no US Open. Ele persegue marca de Jack Nicklaus para tentar se tornar o maior vencedor de torneios Major da história do golfe.

Fora das competições, no entanto, os rumores dão conta que o casamento com Elin Nordegren segue em risco. Segundo a revista People, a ex-modelo sueca não acompanhou o retorno do golfista às competições e se disse enojada com o polêmico anúncio em que aparece a voz do pai de Tiger já morto.

“Elin ficou brava com o comercial e achou que foi uma coisa que não deveria ser feita”, disse uma amiga da família, que não se identificou. “Eu não ficarei surpresa se os papéis do divórcio aparecerem em breve.”

Tiger Woods se envolveu em um escândalo sexual envolvendo vício em sexo e um grande número de amantes exposto pelos tabloides. Desde então, internou-se em clínica de reabilitação e, após cinco meses, retornou na última semana ao golfe profissional.