Treinador de Tiger Woods pede demissão
Hank Haney anunciou nesta terça-feira que não é mais o treinador de Tiger Woods. Por meio de comunicado oficial, o ex-técnico do número um do mundo confirmou que deixa de comandar o golfista em parceria que rendeu 31 títulos de PGA e seis Majors.
"Eu informei Tiger Woods na noite passada que já não serei o seu treinador", afirmou Haney em nota divulgada pelo Golf Channel.
"Acredito que há um tempo e lugar para tudo, e eu sinto neste momento e neste lugar que quero avançar em outras áreas", completou.
O anúncio veio no mesmo dia que Woods, em entrevista coletiva, confirmou que sabia quando voltaria a jogar após sofrer uma lesão no pescoço e abandonar o Campeonato Players, na Flórida, durante o final de semana. O golfista será avaliado durante a semana para determinar a gravidade do caso.
Sobre o futuro de Tiger Woods, que busca voltar a vencer após o escândalo sexual em que se envolveu, o ex-técnico diz não ter dúvidas de que o norte-americano voltará a faturar títulos.
“Tiger teve uma dura lição nos últimos seis meses, e eu realmente acredito que dada a chance a ele, com a mente livre dos problemas, vamos todos vê-lo jogar como nós sabemos que ele pode”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.