UOL Esporte Golfe
 
13/05/2010 - 08h53

Problema no pescoço tira Tiger Woods de torneios

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • De acordo com anúncio feito nesta semana, Hank Haney (f) não é mais o treinador de Tiger Woods

    De acordo com anúncio feito nesta semana, Hank Haney (f) não é mais o treinador de Tiger Woods

O número 1 do mundo Tiger Woods terá mais um tempo sem entrar em campo para jogar golfe. Após seus problemas pessoais, agora uma lesão tira o astro de ação, por tempo indeterminado.

Segundo seu site oficial, Woods passou por uma ressonância magnética na quarta-feira, em Orlando (EUA). Os exames confirmaram que ele tem uma vértebra do pescoço inflamada.

O problema causa dores no local, dores de cabeça e dificulta o movimento de rotação do pescoço. “Eu gostaria de agradecer aos que se preocuparam”, disse o norte-americano. “Agora preciso tomar conta desta condição e voltarei ao golfe assim que estiver apto fisicamente”.

Fisioterapia e massagens serão somadas ao tratamento com antiinflamatórios para curar a lesão. Não há data para um retorno, mas o prazo para a recuperação de um problema como este não é longo.

Nesta semana, Tiger Woods anunciou o rompimento com seu técnico, Hank Haney. Por meio de comunicado oficial, o ex-técnico do número um do mundo confirmou que deixa de comandar o golfista em parceria que rendeu 31 títulos de PGA e seis Majors.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host