Próximo da separação com Elin, Tiger Woods irá gastar 750 milhões de euros
O divórcio entre Tiger Woods e sua esposa Elin Nordegren está perto de ser finalizado. Segundo o jornal Mail Online, o golfista de 34 anos está acertando os detalhes finais da sua separação com a atual esposa.
Segundo a publicação Elin, de 30 anos, irá receber a maior quantia pelo divórcio na história, em torno de 750 milhões de euros. Como parte do negócio, ela consegue manter a casa em Windemere, Florida, bem como uma outra casa de Tiger na mesma área.
O acordo entre os dois, também prevê que Elin Nordegren vai ter a custódia física exclusiva de seus filhos, mas irá dividir a custódia legal com Woods, que também terá participação na criação dos filhos.
Elin e Woods se casaram em 2004, mas se afastaram desde relatórios que apontaram traições de Tiger com mais de 14 mulheres. Acredita-se que a mulher irá arquivar o divórcio em Orlando tribunal de comarca no prazo de uma semana.
Segundo a publicação, uma cláusula no divorcio entre o golfista e a sua mulher, aponta que os filhos do casal não poderão ter contato com as namoradas de Tiger Woods. Estes encontros só poderão acontecer caso o golfista volte a se casar. Assim, Elin pretende guardar os filhos de possíveis escândalos do esportista com outras mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.