Tiger Woods tem recorde negativo em torneio, após 11 anos
Pela primeira vez nos últimos 11 anos, o número 1 do mundo Tiger Woods terminou um evento do PGA Tour sem acabar um dia sequer abaixo do par, um recorde negativo que se adiciona ao momento de baixa do norte-americano nas esferas esportiva e pessoal nos últimos meses.
Woods disputou neste final de semana o AT&T National, nos Estados Unidos, e frustrou seus torcedores. Nos quatro dias, ele totalizou quatro tacadas acima das 284 do par.
Neste domingo, ele acabou uma tacada acima do par, de 71, ficando na 49ª colocação, 14 tacadas atrás do líder Justin Rose. Tiger Woods era o atual campeão do torneio e, nos outros dias, por duas vezes igualou o par e na abertura ficou três acima.
Em 1999 foi a última vez que o golfista também não conseguiu romper a barreira do par, no Bay Hill Invitational.
Este foi o último evento antes do British Open, em St. Andrews, onde Tiger Woods defende o bicampeonato.
Apesar do resultado, o golfista afirmou que ficou contente com a evolução de seu jogo. “As coisas não estavam indo bem assim há um bom tempo”, defendeu ele, mesmo com a marca negativa.
Woods vem sofrendo com problemas na vida pessoal, devido a um escândalo sexual envolvendo uma série de amantes e a possibilidade de um divórcio milionário com a ex-modelo Elin Nordegren. Nos gramados, ele persegue o recorde de títulos de major de Jack Nicklaus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.