Tiger Woods compara problemas conjugais à morte de seu pai
O golfista Tiger Woods comparou nesta terça-feira seus recentes problemas conjugais com a morte de seu pai, ocorrida há quatro anos. As declarações aconteceram em Limerick, cidade ao sudoeste da Irlanda, onde participa de um campeonato beneficente que conta com a participação de celebridades de diversas áreas.
“Existem algumas coisas nas nossas vidas que ficam marcadas. Uma delas foi a morte do meu pai e a outra é o que eu estou tendo de passar ultimamente”, confessou o número um do golfe mundial.
“Agora eu preciso ir para casa ver os meus filhos”, afirmou Woods, ao ser questionado sobre a sua preparação para o Open Britânico de golfe, que acontece na semana que vem, na cidade de Saint Andrews, na Escócia.
Woods, de 34 anos, também destacou que “deixou o passado para trás” e que agora já tem condições de se concentrar apenas em seu jogo. “Tudo está se resolvendo sozinho”, afirmou o golfista, que viaja nesta noite para Floria, nos Estados Unidos, antes de retornar à Europa para o torneio de Saint Andrews.
“É um sentimento especial. Senti o mesmo em outros campeonatos, mas este é diferente. É onde tudo começou” afirmou, referindo-se ao lendário campo escocês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.