Woods registra pior resultado da carreira em torneio nos EUA
A vida de Tiger Woods segue difícil. Não bastasse a sombra que carrega após o escândalo sexual que se envolveu no fim do ano passado, neste sábado ele fez o pior resultado de sua carreira como profissional em campos de golfe. No Bridgestone Invitational, em Akron, nos EUA, neste sábado, ele foi antepenúltimo, sua pior colocação desde 1996.
Além disso, ele terminou o torneio 11 tacadas acima do par: para completar 56 buracos, precisou de 221 tacadas. O par (resultado ideal) era de 210. A terceira e última volta, em que foi eliminado, foi uma das piores de sua vida: ele fez cinco bogeys (uma tacada acima do ideal para o buraco) e um duplo-bogey (duas tacadas acima do par) e terminou com 75 tacadas, quando desempenho ideal era de 70.
O desempenho foi surpreendente se levada em conta a história do nº 1 do mundo no torneio: Woods venceu sete vezes em 11 participações anteriores no Firestone Country Club. Com isso, a liderança do ranking passa a correr risco. Phil Mickelson e Lee Westwood estão próximos.
Irritado, ele não aceitou falar com a imprensa após ser eliminado. "Fale com os líderes," disse, após ser perguntado se estava preparado para falar com repórteres depois de assinar seu cartão - parte do regulamento do golfe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.