Após escândalos sexuais, Tiger Woods se divorcia de mulher
ESCÂNDALO SEXUAL AFETOU A CARREIRA
-
O acidente após um encontro extra-conjugal foi o estopim da crise de Woods. Na foto, a atriz pornô Devon James, que anunciou ter um filho do golfista
Tiger Woods e Elin Nordegren não suportaram a crise decorrente dos escândalos extra-conjugais que o golfista se viu envolvido nos últimos meses e finalmente se divorciaram.
Em comunicado emitido nesta segunda-feira, os advogados de Woods e Nordegren informaram que o divórcio foi oficializado na corte de justiça de Bay County, na Florida.
O divórcio chega nove meses depois de um acidente automobilístico de Woods, perto de sua casa nas proximidades da cidade Orlando – o estopim de sua crise.
Antes do acidente, Tiger teria acabado de sair de um encontro com uma amante, o que despertou a ira de sua então mulher e iniciou uma série de revelações sobre os casos extra-conjugais do astro do golfe.
Diversas outras ex-amantes de Woods foram aparecendo e a exposição negativa na mídia fez com que o número 1 do mundo perdesse milhões de dólares em patrocínios e o forçou a suspender sua carreira esportiva por cinco meses.
Os termos do divórcio não foram revelados, exceto a guarda das crianças do casal (de três e um ano), que será dividida entre ambos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.