Com novo estilo de tacada, Woods evita colocar status de 'guru' em técnico
Tiger Woods vem notando melhoras em sua técnica desde que começou a trabalhar com seu atual técnico, Sean Foley, mas o número 1 do mundo evitou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, colocar seu novo treinador com seu “guru” das tacadas
“Trabalhei com o Sean duas vezes em casa, e trabalhamos a mesma coisa que vínhamos fazendo no PGA World Tour. É só questão de consolidar”, contou Woods às vésperas do torneio que abre os playoffs da Fedex Cup.
Woods, que tem lutado para voltar a sua melhor forma após retornar de um afastamento de cinco meses das competições, devido aos problemas extra-conjugais que arruinaram seu casamento, também perdeu seu técnico no meio desta confusão – Hank Haney se demitiu em maio último, depois de seis anos ao lado de Woods.
Sobre a questão de mudar seu estilo de tacada, Woods diz que ainda não se decidiu. “Seria a quarta vez em minha vida que eu mudaria minha tacada desde que entrei no PGA Tour – duas vezes com Butch Harmon e uma vez com Hank”, relembra. “Vai tomar um tempo ainda”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.